quarta-feira, 28 de novembro de 2012







Confira abaixo fotos de todos os tipos de trança

Mudar o visual não é somente comprar roupas novas ou até mesmo mudar o tom de cabelo, mas sim fazer com que ficamos diferentes porém sempre bonitas e seguindo as tendências e as novidades que a moda trás, a trança de cabelo é um estilo de penteado conhecido a muitos e muitos anos atrás, porém nunca saiu de moda trazendo ainda mais modos diferentes.
Se um tempo para cá a trança tradicional ficou de lado e começou a surgir outros modelos valorizando ainda mais o cabelo femenino podendo colocar detalhes que valorizava o penteado, hoje é possível ver em grandes colunas de moda como televisão, revistas e internet várias celebridades com os mais variados tipos de trança.

Tipos de Trança

Após o modelo de trança tradicional surgiu novos modelos trazendo nomes diferentes para cada uma fazendo com que muitas valorizam o tipo de fio de cada mulher como por exemplo: a trança alta, trança embutida, trança dupla, trança étnica, trança solta, trança princesa e a trança lateral.

Vale lembrar que seja qual for o modelo escolhido da trança você pode usa-la no dia a dia ou em qualquer outro tipo de ocasião e estilo de roupa, para valorizar ainda mais o penteado coloque pequenas presilhas deixando ainda mais seguro o penteado.

Dicas

Após fazer a trança não esqueça de passar um fixador acima do penteado, só assim você ficará com ela perfeita por mais tempo.
Evite  ficar passando a mão na trança evitando o surgimento de fios e por fim após desmancha-la é importante a lavagem dos fios para retirar resíduos químicos do cabelo.


086-Beleza-cabelo-penteado-tranca-lateral

  PENTEADO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS

É impressionante como uma data ou ocasião especial podem nos deixar neuróticas. Sempre que somos convidadas para um casamento, formatura e etc, uma grande interrogação nasce em nossa vida(rs),queremos o vestido mais bonito o cabelo mais "top" e a make perfeita, ou seja, queremos arrasar! E para dar uma mãozinha o selecionei alguns penteados que podem ajudar no momento de dúvida.
Presos: O cabelo preso sempre deixa a mulher mais chic e remete o visual à elegância, se optar por prender os cabelos tome cuidado na combinação brinco x colar, escolha apenas um deles para ser o centro das atenções, então se brinco for grande o colar deve ser discreto e vice-versa. Se a ocasião em que resolver prender o cabelo for um casamento com cerimônia religiosa é importante tomar cuidado com o vestido, decotes e transparências muito aparentes na igreja não combinam com cabelo todo preso. Você pode deixar para exagerar em um jantar ou uma formatura por exemplo.




Semi preso e Solto: Os penteados solto e semi preso são perfeitos para ocasiões formais e informais, podem ser usados em qualquer tipo de evento e são grandes aliados quando o objetivo é esconder um decote muito aparente. Se você tem o rosto muito redondo quer disfarçar e não quer prender, opte pelo semi preso, este tipo de penteado não aumenta o volume do rosto( o que pode acontecer em alguns casos de solto) e ao mesmo tempo não deixa o rosto tão a vista ( o que é o caso do preso).






Tranças: As tranças são lindas e estão muito na moda, mas é preciso tomar cuidado com a composição roupa x cabelo para não carregar demais o visual. Tranças ficam lindas com vestidos monocromáticos e de tecidos mais fluidos. Se o penteado escolhido for uma trança, evite muita informação no vestido como estampas e bordados exagerados.




Cabelos curtos: Ao contrário do que muita gente pensa, dá para fazer penteados lindos no cabelo curto, o ideal é não inventar muito e optar por formas simples que respeitem o corte e valorizem o formato do rosto.
Lindos!!! agora é só escolher oseu, e arrasar. bjosss